Inscrições

As Inscrições do evento serão realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição on-line. Após o envio, favor remeter o comprovante de pagamento para o e-mail nilsonjunior@abrasca.org.br. A inscrição só estará efetivada após o recebimento do comprovante de depósito,conforme as instruções abaixo:

Associados à ABRASCA (pessoa jurídica)

R$1.200,00 Inscreva-se

Associados entidades apoiadoras

R$2.500,00 Inscreva-se

Demais interessados

R$3.200,00 Inscreva-se

6 ou mais inscritos de uma mesma empresa (mesmo CNPJ) terão descontos nos valores acima.
Se esse é seu caso, favor contatar a SB Eventos Ltda. (11) 3104.1794
O valor acima inclui brunch e coffee-breaks. No ato da inscrição deverá ser efetuado um depósito de acordo com os seguintes critérios:

Empresas Associadas à ABRASCA:

Nominal à ABRASCA no Banco Bradesco, Agência 099-0, conta corrente 259300-9.

Empresas Não Associadas à ABRASCA:

Nominal à SB Eventos Ltda., as instruções de pagamento e dados bancários lhe serão enviadas por e-mail logo que recebermos sua inscrição.

Política de Cancelamento de Inscrições

  • Cancelamento 30 ou mais dias antes do evento: Reembolso do valor integral
  • Cancelamento de 29 a 15 dias antes do evento: Reembolso de 80% do valor
  • Cancelamento de 14 a 7 dias antes do evento: Reembolso de 30% do valor
  • Cancelamento em qualquer período inferior a 7 dias, não haverá devolução de valores.

As solicitações de cancelamento devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail nilsonjunior@abrasca.org.br.

Não serão aceitos pedidos de cancelamentos por telefone ou enviados para outro e-mail que não o acima informado.